Olá Amiguinho do Planeta Snes hoje iremos aprender como Destravar o Seu Super Nintendo. Vamos para a gambiarra:
Ingredientes:1 Alicate de bico fino ou de corte.
Modo de preparo:Leia atentamente o tutorial e tente não estragar o videogame!!!!

Pois bem. As fitas americanas, na sua parte traseira, possuem uma voltinha em que, quando colocadas no videogame, se encaixam naqueles pininhos que tem dos lados do contato, que são os mesmos pininhos que não deixam as fitas japonesas descerem. As fitas japonesas não descem porque elas não tem aquela voltinha na parte de trás, o que impede que elas se encaixem ao contato. A solução é tirar aqueles pininhos fora. Não se preocupe, eu falei "estragar o videogame" brincando, não há risco do videogame não funcionar mais, pois você está mechendo num pininho de plástico, que não tem nada a ver com a engine dentro do console, a parte eletrônica, etc. O máximo que pode acontecer é você arranhar a carcaça do videogame, mas o sistema em si, continuará funcionando sem problemas.

Usando um alicate de bico fino ou alicate de corte (a segunda é preferível, pois corta o pino mais facilmente), agarre o pininho com o alicate, e puxe-o com força, caso seja necessário pode dar uma torcidinha também. Só cuide para, na hora de puxar, não raspar o alicate no videogame, pois pode "arranhar a pintura" (e descascar um pouco também). Veja como ficou o videogame depois da "cirurgia":

Fonte: Point Games Brasil.Para quem não conhece é um grande parceiro nosso vale a pena conferir, um abraço para todos os membros da equipe do POINT GAMES.
Obrigado e que a Tri - Force esteja com vocês !
Por: Planeta Snes quinta-feira, julho 12, 2012 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar