ESSE GAME NEM SEQUER FOI FINALIZADO!!

Fato: Star Fox 2 é muito melhor que seu antecessor. Com opções de escolha entre 6 personagens com naves diferentes, o formato robô da nave,  enigmas em que você precisava pressionar botões e os gráficos em Super FX fariam desse game um sucesso
. O cancelamento dele levou muitos fãs a loucura.

Os fãs sabem que, quando uma nova versão de um game esta prestes a chegar a um console, é o começo de um longo e detalhado processo de testes, que resultará em várias evoluções antes de o título ser considerado um produto final. A versão exibida nas imagens acima são do 2º protótipo desse falido game.


O projeto estava sendo executado no Japão, na empresa da Nintendo na época. Se tratava de uma saga contra um novo inimigo em que você poderia escolher um parceiro, escolher o trajeto, onde você mudá-lo como bem entender, e ainda proteger a Terra. Tudo ao mesmo tempo!
 
Os cenários e missões davam o aspecto de modernidade pré-século XXI. Com o seu cancelamento, várias coisas desse jogo foram aproveitadas no Star Fox para Nintendo 64. Assim que esse console saiu, eles decidiram cancelar esse jogo e começar um versão para ele. O que resultou em fases mal-acabadas e algumas não funcionando bem. O ultimo boss por exemplo, é fácil demais em relação ao que você sofreu antes L.

Mas, nem tudo é tristeza! Muitas fases foram acabadas e, dependendo do caminho que você siga, talvez feche o game e nem perceba que é um beta! Mesmo sabendo disso você vai se divertir muito com o jogo.

Prós: Um jogo que triunfaria em todos os aspectos Star Fox 1. Com escolha de fases, desafios, ataques surpresa, enigmas, escolha da nave, gráficos impressionanres enredo melhor ... Enfim, ele é quase perfeito.

Contras: Ele não foi finalizado, o que quer dizer que você encontrará muitos bugs e fases mal-acabadas. Algumas nem sequer funcionam! Para conferir tudo isso, entre no modo praticar e testes as fases.

Nota: 8,5 Se ele estivesse sido finalizado, isso com certeza seria um dez.
Por: LeliJhon LJ quarta-feira, fevereiro 29, 2012 | As

Buscar