Você e seus amigos foram para ponte na cachoeira. O prefeito odeia que vocês vão para lá, mas vocês foram mesmo assim. O resultado disso foi uma tragédia. Você cai da ponte e despenca lá de cima. Felizmente, nada acontece com o seu saudável corpinho. Mas você está preso lá em baixo e a passagem para cidade está bloqueada por plantas. Por coincidência havia uma espada fincada em uma pedra e serviria para cortar as folhagens (que bom!!J).
Porém quando você retira a espada, uma voz começa a conversar com você. Você acaba de quebrar o selo que protegia a cidade de ser atacada por monstros e agora eles atormentam a cidade (droga!!L). O prefeito, que por acaso é seu pai adotivo te expulsa da cidade pela sua estupidez e te condena a NUNCA mais voltar. Isso que é pai! Produção: Nintendo
Gênero: RPG
Idioma: Português
Prós: O game tem uma jogabilidade muito boa, que pode até mesmo ser comparada com a do Zelda.  Enredo bem definido. Você se unirá com várias pessoas durante o jogo. O que quer dizer que você pode escolher o seu jogador favorito e deixar os que sobrarem lutando sozinho.
Contras: As vezes parece que os personagens estão conectados por uma corrente invisível que pode te impedir de andar. Além disso, o menu pode ser bem complicado pois trabalha com símbolos e poucas palavras. Mas isso não quer dizer que você não aprenderá a usá-lo meu jovem!
Nota: Eu arrisco um 9,7 , mas minha consciência me diz que nota não é essa. Então joguem e tirem suas próprias conclusões. Oh, decisão que vieste a nós...
Por: LeliJhon LJ sexta-feira, fevereiro 24, 2012 | As

Buscar