Um game que vendeu muito para Natsume. Esse game já tem vários versões ,devido ao sucesso: versões para Game Boy Color, Super Nintendo, Game Boy Advance, Playstation 1, Playstation 2, Game Cube e Nintendo Wii! Já dá pra ver que coisa ruim não é.
Seu avô acaba de morrer (meus pêsames...). Mas não fique triste, ele deixou uma herança para você. Uma enorme fazenda para você fazer o que quiser! O objetivo é cuidar da fazenda e subir na vida. Além disso o enredo do game sempre muda, você participa de festivais e pode até se casar. Mas não confunda isso com uma espécie de Sims, esse game é MUITO melhor . Desvendar o segredos dele é sempre um desafio. A história pode até parecer idiota a princípio, mas logo você se acostuma e se torna divertido.
Produção: Natsume
Gênero: RPG
Idioma: Português

Prós: O enredo principalmente. Você sente com se estivesse MESMO vivenciando os acontecimentos. Todos os dias quando você acorda, toma café, alimenta a criação, vai para cidade, paquera garotas... Enfim, ele é bem planejado e vale a pena baixá-lo.

Contras: Você pode acabar enjoando um pouco, pois dia após dia in-game fazendo a mesma coisa pode te deixar estressado. Afinal, a trilha sonora só muda na mudança de estações e poderia ser bem melhor. Além disso exige muito esforço do jogador (principalmente para limpar o seu quintal! ) O que quer dizer que se você não tiver muita paciência, largará rapidinho... Isso define os jogadores fracos dos verdadeiros.

Nota: 9,0 Um ótimo jogo para quem souber aproveitar.
Por: LeliJhon LJ quarta-feira, fevereiro 29, 2012 | As

Buscar