Gênero: Luta.
Ano de Lançamento: 1991.
Eu costumava jogar bastante esse jogo na locadora, e na casa do meu primo, só que eu não me lembrava o nome,até que acidentalmente eu achei ontem no meu emulador.História: O jogo não tem história é apenas monstros gigantes lutando e destruindo a cidade sem motivo. O diferencial do jogo é que após derrotar seu inimigo você tem que finalizar ele. Jogabilidade: A jogabilidade é simples, os golpes são meio travados (e na época eu achava o jogo o máximo).
Prós: Jogo com uma proposta diferente.
Contra: Gráficos, jogabilidade.
Nota Final: 4,0 pois é mesmo eu gostando do game quando pequeno, eu percebi que ele não é lá essas coisas, gráficos ruins, jogabilidade travada e sons medianos.
Não esqueçam que ainda precisamos de autores, se quiser colaborar clique aqui!
Obrigado e que a Tri-Force esteja com vocês! 
Por: Planeta Snes segunda-feira, dezembro 05, 2011 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar