Como prometido estou aqui postando, porém não será uma análise, desta vez é uma "reportagem" ou podem chamar de desabafo.
Não sei se vocês já pararam para pensar mas, a diversão que existia nos jogos antigos acabou. Depois da era 64 bits as empresas pararam de investir no divertimento para investir nos gráficos. Um belo exemplo são os consoles atuais como: Xbox 360 e Ps3. Eles tem belos gráficos, mas parece que falta alguma coisa, não sei se é exagero da minha parte, mas atualmente eu joguei o FIFA 12 e não senti aquela sensação que sentia ao jogar ISS no meu SNES.
Parecia tudo muito real, mas faltava aquela diversão de antigamente, parece que quanto mais gráfico um jogo tem mais superficial ele fica.
Antigamente os consoles não tinham gráficos, então os produtores tinham que se empenhar na história e na diversão, um grande exemplo disso é o novo Mortal Kombat. Onde colocaram o personagem Kratos, do jogo God of War no jogo, o que não faz nenhum sentido. O ponto em que eu quero chegar é, que as empresas deviam voltar a se preocupar com a diversão e a história dos games, não apenas com gráficos.

Por: Planeta Snes quinta-feira, novembro 03, 2011 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar