Dark Tower:


O velho no segundo andar promete lhe dar o tesouro se você derrotar o espírito no topo da torre.

O espírito é igual ao espírito em Agua. Transforme-se em Snow Dragon e use Frost com Bo. Nina deve usar Atk-Up em Karn e Fort em todos.

Você receberá o DkKey. Quando o velho perceber que você derrotou o espírito, ele lhe dará o Mirror.





Light Tower:

Vá ao velho em Auria com o Mirror e você mostrará o espírito de sua esposa. O velho diz que os Dark Dragons ameaçaram matar sua filha se não os entregassem a LtKey. O espírito de sua esposa o lembra que se ele entregar a LtKey aos Dark Dragons, sua filha ainda correria perigo. O velho percebe o erro e sua mulher retornam ao outro mundo.

Volte ao porão e diga à filha do velho sobre sua mudança de idéia e pede para proteger o LtKey dos Dark Dragons. Ela abre caminho para você entrar na Light Tower.

Surpreendemente não há monstros na Light Tower, então você estará livre para recuperar a LtKey e sair.

Finalmente, vá ao porto para ir à Scandle. O capitão lhe encontra no cais e avisa que há Dark Dragons dentro do navio. Felizmente é apenas um Knight e seu arqueiro, que pode ser facilmente derrotado pelo Thunder Dragon e algumas magias Fry.

Infelizmente, quando eles são derrotados, o navio é destruído.

Os mercantes de peixe lhe oferecem o GnPwdr em troca do G-Bar para destruir as pedras que impedem a passagem.



Navio Inimigo:

Quando Entrar no navio você enfrentará três lutas com pequenos grupos de Pikemen e Bowmen. Ataque primeiro os Pikemen. Não gaste AP.

Entre na cabine e você encontrará o Knight novamente, mas agora ele se transformará. Use o Thunder Dragon e Fry.

Volte à Auria para descansar e salvar, então fale com o capitão quando estiver pronto para ir para Scandle no navio roubado. Gobi, o comerciante pedirá para ir junto.

Em alto mar você será atacado por Dark Dragons. O comandante é o irmão do Knight que você matou, e ele está atrás de vingança.

As batalhas são similares às anteriores; Pikemen e Arqueiros primeiro, você deve usar o Snow Dragon, depois o capitão, que se transforma como o irmão. E como o irmão, você deve usar o Thunder Dragon.

O capitão incendeia a sala de pólvora tentando matar a você junto com ele. Você pula do navio e assiste à explosão do navio e da frota inteira. Você consegue nadar até uma ilha onde Gobi pede para você esperar ele ir até a cidade de Prima pegar as Gills para que você possa respirar embaixo da água. Ele pede em troca todo seu dinheiro, mas não precisa se preocupar, afinal, ele se juntará ao grupo mais tarde. Controle Gobi quando ele estiver sozinho.
Por: Planeta Snes quarta-feira, dezembro 16, 2009 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar